sexta-feira, 25 de abril de 2014

Poemáticas e Poesias

Olá minhas gordinhas lindas!! Bem, mais uma idéia que eu pensei em por no blog, é exatamente a poesia, a música, as artes em geral!! Pois sou profundo apreciador de artes e de gordinhas! Então, as vezes postarei poemas e composições referente ao universo das gordelícias!! Alguns são de minha autoria, outros achados, fique aqui com dois bem legais achados na net!!


Sim sou gordinha, e daí?

Minhas curvas são delineadas, tal estrada,
Meu sorriso é doce e terno, sou liberdade,
Carrego no olhar a ternura e a suavidade.

Adoro chocolate, um orgasmo verdadeiro,
Não me consolo num abraço traiçoeiro,
Não creio no valor frio, sórdido e rançoso,
Creio no amor superando tudo, esperançoso.

Sim sou gordinha, e daí?

Tenho um pouco de anjo, voar livremente,
Das bruxas herdei o feitiço e o encantamento,
Da mulher, a delicadeza e a feminilidade,
Da canção, um coração ditando poesia,
Da música, todas as notas, multiplicidade.

Sim sou gordinha, e daí?

Eu sou todos os sons que a vida interpreta,
Eu sou a harmonia da sinfonia que encanta,
Eu sou a força do viver edificando tudo,
Eu creio em mim e nos meus valores, contudo,
Não creio na falsa verdade do preconceito.

Sim sou gordinha, e daí?

Meu espelho não mente, não me engana,
Vejo nele refletido meu corpo e minha alma.
São tantos rumores, falsos pudores,
Corações de cera fria, perseguidores,
Vou juntando os cacos e deito-os no lixo.

Não entro em conflitos, sou a paz,
Sou eu, amando, sorrindo, chorando,
Pela vida fora, segura vou andando.

Sim sou gordinha, e daí?

Sou menina, mulher, mãe, avó,
Sou amiga, vizinha, tia…
Sou feirante, florista, ou vadia.
Sou o que eu quiser,
Por ora sou, simplesmente, mulher.

Autor(a)  desconhecido(a).
fonte: www.gordinhaslindas.com

SOU FEITA DE GOSTOSURA
SOU ABSOLUTA E SENHORA DE MIM
NÃO ACEITO CRÍTICAS E 
CONCEITOS TOLOS
OU QUALQUER OUTRA COISA ASSIM


NÃO NASCI PARA SER ROTULADA
MUITO MENOS PRA AGRADAR
NÃO TO NEM AI PRA QUEM FIZER CARA FEIA
OU QUERER ME QUESTIONAR

FORA DAS MEDIDAS
ESTÃO AS PESSOAS MESQUINHAS
QUE NASCERAM PRA CRITICAR
EU VOU VIVENDO MINHA VIDA
E NADA VAI ME DERRUBAR

SOU GORDINHA SIM...
APRENDI A CONVIVER COM ISSO
AFINAL NÃO TENHO PACTO COM A MAGREZA
E COM A FOME NENHUM COMPROMISSO


ALÉM DO MAIS
MINHA AUTO ESTIMA VAI ALÉM DA BALANÇA
MEU PODER DE SEDUÇÃO NÃO ESTÁ NO MEU PESO
MAS NA MINHA CONFIANÇA


E SE QUERER SABER
QUEM ME JULGA É QUEM SE INCOMODA COMIGO
OCUPA-SE DE SEU TEMPO A CRITICAR-ME
A CUIDAR DO PRÓPRIO UMBIGO

ME AMO DA CABEÇA AOS PÉS
É INEVITÁVEL QUE EU CAUSE REBULIÇO
E SE ACASO MORRER DE AMORES POR MIM
NÃO FOI POR FALTA DE AVISO.

POESIA DE MELL GLITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário